Capa do Livro Eu no Teatro - Carlos Duval

Eu no Teatro - Carlos Duval

468 palavras · 3 minutos tempo de leitura Artes Biografias e Memórias Literatura Brasileira

Ei! Você também adora ler sempre que pode? Descubra o poder do Kindle!

Eu no Teatro - Carlos Duval

Um livro sobre a vida de um ator

Carlos Duval é um ator brasileiro que já atuou em mais de 50 peças de teatro, 20 filmes e 10 novelas. Em "Eu no Teatro", ele conta a história de sua vida e carreira, desde a infância até os dias de hoje.

O livro é dividido em três partes. Na primeira, Duval fala sobre sua infância e adolescência, e como ele se apaixonou pelo teatro. Na segunda, ele conta sobre sua carreira profissional, desde os primeiros trabalhos até os grandes sucessos. Na terceira, ele fala sobre sua vida pessoal, incluindo seu casamento, seus filhos e seus amigos.

"Eu no Teatro" é um livro divertido e inspirador, que conta a história de um homem que realizou seu sonho de ser ator. O livro é cheio de histórias engraçadas e emocionantes, e é uma ótima leitura para quem gosta de teatro e de biografias.

A infância e adolescência de Carlos Duval

Carlos Duval nasceu em São Paulo, em 1954. Ele é filho de um médico e de uma dona de casa. Duval tem dois irmãos mais velhos.

Desde pequeno, Duval gostava de se fantasiar e de brincar de teatro. Ele também gostava de assistir a peças de teatro e filmes. Quando tinha 12 anos, Duval entrou para um grupo de teatro amador.

A carreira profissional de Carlos Duval

Duval começou sua carreira profissional em 1972, quando tinha 18 anos. Ele fez sua estreia no teatro na peça "O Santo Inquérito", de Dias Gomes.

Nos anos seguintes, Duval atuou em várias peças de teatro, como "O Rei Lear", de William Shakespeare, "Hamlet", de William Shakespeare, e "A Gaivota", de Anton Tchekhov.

Em 1980, Duval fez sua estreia no cinema no filme "O Beijo no Asfalto", de Bruno Barreto. Nos anos seguintes, ele atuou em vários filmes, como "Pixote", de Héctor Babenco, "O Homem da Capa Preta", de Sérgio Rezende, e "Central do Brasil", de Walter Salles.

Em 1990, Duval fez sua estreia na televisão na novela "Rainha da Sucata", de Sílvio de Abreu. Nos anos seguintes, ele atuou em várias novelas, como "A Próxima Vítima", de Sílvio de Abreu, "O Rei do Gado", de Benedito Ruy Barbosa, e "A Favorita", de João Emanuel Carneiro.

A vida pessoal de Carlos Duval

Duval é casado com a atriz Regina Duarte desde 1981. Eles têm dois filhos, João e Gabriela.

Duval é um homem muito família. Ele gosta de passar o tempo com sua esposa e filhos. Ele também gosta de viajar e de ler.

Conclusão

"Eu no Teatro" é um livro divertido e inspirador, que conta a história de um homem que realizou seu sonho de ser ator. O livro é cheio de histórias engraçadas e emocionantes, e é uma ótima leitura para quem gosta de teatro e de biografias.

Você pode ver este livro direto na busca da Amazon clicando aqui.

Melhores preços na Amazon

Compre agora na Amazon com os melhores preços