Capa do Livro Dossiê OLD!Gamer Volume 14: Arcades Parte 2 - Editora Europa

Dossiê OLD!Gamer Volume 14: Arcades Parte 2 - Editora Europa

376 palavras · 2 minutos tempo de leitura Artes Esportes e Lazer/Turismo Geografia e História Informática

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Dossiê OLD!Gamer Volume 14: Arcades Parte 2 - Editora Europa

Se você é um amante de jogos eletrônicos e quer relembrar os velhos tempos, o livro "Dossiê OLD!Gamer Volume 14: Arcades Parte 2" é uma leitura obrigatória. Com mais de 350 páginas, o livro é um verdadeiro tesouro para os fãs de games, trazendo uma coletânea de artigos, entrevistas e reportagens sobre os fliperamas, que marcaram época nas décadas de 1980 e 1990.

Uma viagem no tempo

O livro é dividido em quatro partes, cada uma delas abordando um aspecto diferente do universo dos fliperamas. A primeira parte, "A História dos Arcades", conta a evolução dos fliperamas, desde os primeiros jogos eletromecânicos até os jogos eletrônicos mais modernos. A segunda parte, "Os Jogos de Arcade", traz uma seleção dos jogos mais populares dos fliperamas, com descrições detalhadas e curiosidades sobre cada um deles.

A terceira parte, "As Empresas de Arcade", apresenta as principais empresas que desenvolveram e produziram jogos de arcade, como a Atari, a Namco e a Sega. E a quarta parte, "A Cultura Arcade", aborda o impacto dos fliperamas na cultura popular, com artigos sobre filmes, séries de TV e músicas inspirados nos jogos de arcade.

Um livro para todos os fãs de games

"Dossiê OLD!Gamer Volume 14: Arcades Parte 2" é um livro que vai agradar a todos os fãs de games, desde os mais antigos até os mais novos. Com uma linguagem clara e divertida, o livro é uma verdadeira viagem no tempo, que vai fazer você relembrar os velhos tempos e se apaixonar novamente pelos jogos de arcade.

Alguns destaques do livro

  • Mais de 350 páginas de conteúdo sobre fliperamas;
  • Artigos, entrevistas e reportagens sobre os fliperamas;
  • A história dos fliperamas, desde os primeiros jogos eletromecânicos até os jogos eletrônicos mais modernos;
  • Uma seleção dos jogos mais populares dos fliperamas, com descrições detalhadas e curiosidades sobre cada um deles;
  • As principais empresas que desenvolveram e produziram jogos de arcade;
  • O impacto dos fliperamas na cultura popular, com artigos sobre filmes, séries de TV e músicas inspirados nos jogos de arcade.

Onde comprar o livro

O livro "Dossiê OLD!Gamer Volume 14: Arcades Parte 2" pode ser adquirido nas principais livrarias do Brasil ou diretamente no site da Editora Europa.

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