Diana F+ - Diana
615 palavras · 4 minutos tempo de leitura Biografias e Memórias Literatura Estrangeira Romance Ficção Científica e Fantasia
Diana F+ - Diana
Diana F+ é um livro escrito por Diana Ross, lançado em 1985. O livro é uma autobiografia que conta a história da vida de Diana Ross, desde sua infância até o auge de sua carreira como cantora e atriz.
O livro é dividido em três partes. A primeira parte, intitulada "The Early Years", conta a história da infância de Diana Ross, desde seu nascimento em Detroit, Michigan, até sua adolescência. A segunda parte, intitulada "The Supremes", conta a história da carreira de Diana Ross com o grupo The Supremes, desde sua formação em 1959 até sua separação em 1977. A terceira parte, intitulada "The Solo Years", conta a história da carreira solo de Diana Ross, desde seu primeiro álbum solo em 1970 até o lançamento de seu livro em 1985.
Diana F+ é um livro fascinante que conta a história de uma das maiores cantoras e atrizes de todos os tempos. O livro é repleto de histórias interessantes e reveladoras sobre a vida de Diana Ross, e é uma leitura obrigatória para todos os fãs da cantora.
Infância
Diana Ross nasceu em Detroit, Michigan, em 26 de março de 1944. Ela era a segunda de seis filhos de Ernestine Moten e Fred Ross, Sr. Seu pai era um carpinteiro e sua mãe era uma dona de casa. Diana Ross cresceu em um bairro pobre de Detroit, e sua família muitas vezes lutava para sobreviver.
Apesar das dificuldades financeiras, Diana Ross sempre foi uma criança talentosa e criativa. Ela começou a cantar e dançar desde cedo, e ela sempre sonhou em se tornar uma artista. Quando Diana Ross tinha 15 anos, ela se juntou a um grupo de garotas chamado The Primettes. O grupo mais tarde mudou seu nome para The Supremes, e elas se tornaram um dos grupos femininos de maior sucesso de todos os tempos.
The Supremes
The Supremes foi formado em 1959, e o grupo lançou seu primeiro álbum em 1961. O grupo rapidamente se tornou um sucesso, e elas lançaram uma série de hits, incluindo "Where Did Our Love Go", "Baby Love" e "Stop! In the Name of Love". The Supremes se tornou um dos grupos femininos mais populares do mundo, e elas fizeram turnês por todo o mundo.
Em 1970, Diana Ross deixou The Supremes para seguir carreira solo. Ela lançou seu primeiro álbum solo, "Diana Ross", em 1970. O álbum foi um sucesso, e Diana Ross se tornou uma das cantoras solo mais bem-sucedidas do mundo.
Carreira Solo
Diana Ross lançou uma série de álbuns de sucesso ao longo de sua carreira solo. Alguns de seus álbuns mais populares incluem "Touch Me in the Morning" (1973), "Mahogany" (1975) e "Diana" (1980). Diana Ross também estrelou em vários filmes, incluindo "Lady Sings the Blues" (1972), "Mahogany" (1975) e "The Wiz" (1978).
Diana Ross é uma das cantoras e atrizes mais bem-sucedidas de todos os tempos. Ela vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo, e ela ganhou vários prêmios, incluindo um Grammy Award, um Golden Globe Award e um Tony Award. Diana Ross é uma lenda da música e do cinema, e ela continua a inspirar pessoas em todo o mundo.
Legado
Diana Ross é uma das artistas mais influentes de todos os tempos. Ela quebrou barreiras raciais e de gênero, e ela abriu caminho para outras artistas negras. Diana Ross é uma inspiração para todos os que sonham em alcançar seus objetivos.
O livro Diana F+ é um relato fascinante da vida de uma das maiores artistas de todos os tempos. O livro é repleto de histórias interessantes e reveladoras, e é uma leitura obrigatória para todos os fãs de Diana Ross.