Cliente Nunca Mais! - Sérgio Almeida
426 palavras · 3 minutos tempo de leitura Administração e Negócios Autoajuda Didáticos Gastronomia
Cliente Nunca Mais! - Sérgio Almeida
Um guia prático para empresas que querem perder clientes e lucros
Você está cansado de ter clientes? Acha que eles são um incômodo? Se sim, então este livro é para você!
Em "Cliente Nunca Mais!", Sérgio Almeida mostra como as empresas podem perder clientes e lucros de forma rápida e eficaz. Com dicas práticas e exemplos reais, Almeida ensina como afastar os clientes e garantir que eles nunca mais voltem.
Aprenda como:
- Atender mal os clientes
- Ignorar as reclamações
- Cobrar preços altos
- Oferecer produtos de baixa qualidade
- Não cumprir prazos
- Mentir para os clientes
- E muito mais!
Com "Cliente Nunca Mais!", você aprenderá tudo o que precisa saber para perder clientes e lucros. Então, se você está pronto para acabar com o seu negócio, não perca tempo e compre este livro hoje mesmo!
Capítulo 1: Como Atender Mal os Clientes
O primeiro passo para perder clientes é atendê-los mal. Isso significa ser rude, impaciente e desinteressado. Quando os clientes ligarem para sua empresa, não atenda o telefone. Se eles enviarem um e-mail, não responda. E se eles vierem até sua loja, ignore-os.
Quanto pior você atender os clientes, mais provável é que eles nunca mais voltem.
Capítulo 2: Como Ignorar as Reclamações
Se um cliente reclamar, não o leve a sério. Ignore a reclamação e siga em frente. Quanto mais você ignorar as reclamações, mais clientes você perderá.
Capítulo 3: Como Cobrar Preços Altos
Outra ótima maneira de perder clientes é cobrar preços altos. Quanto mais altos os preços, menos pessoas comprarão seus produtos ou serviços.
Capítulo 4: Como Oferecer Produtos de Baixa Qualidade
Se você quer perder clientes, ofereça produtos de baixa qualidade. Isso significa vender produtos que são mal feitos, não funcionam corretamente ou são perigosos.
Capítulo 5: Como Não Cumprir Prazos
Se você quer perder clientes, não cumpra prazos. Isso significa atrasar entregas, não cumprir promessas e não responder a e-mails.
Capítulo 6: Como Mentir para os Clientes
Se você quer perder clientes, minta para eles. Isso significa prometer coisas que você não pode cumprir, exagerar os benefícios dos seus produtos ou serviços e esconder informações importantes.
Capítulo 7: Como Perder Clientes para Sempre
Se você seguir todas as dicas deste livro, você com certeza perderá clientes para sempre. Eles nunca mais voltarão a fazer negócios com você e ainda contarão para todos os seus amigos e familiares sobre a péssima experiência que tiveram.
Então, se você está pronto para acabar com o seu negócio, não perca tempo e compre este livro hoje mesmo!