Capa do Livro Azul Magazine 96 Rodrigo Oliveira Edição 03 - Varios Autores

Azul Magazine 96 Rodrigo Oliveira Edição 03 - Varios Autores

808 palavras · 5 minutos tempo de leitura Literatura Brasileira Ficção Científica e Fantasia Romance Terror

Ei! Você também adora ler sempre que pode? Descubra o poder do Kindle!

Azul Magazine 96 Rodrigo Oliveira Edição 03 - Vários Autores

A Azul Magazine é uma revista de contos e crônicas que reúne alguns dos melhores escritores brasileiros contemporâneos. A edição 03, organizada por Rodrigo Oliveira, traz uma seleção de textos que vão te fazer rir, chorar e refletir.

Contos

  • O homem que amava livros

Um homem que amava livros tanto que ele os comia. Ele comia livros de todos os tipos: romances, contos, poemas, livros de história, livros de ciência, livros de filosofia. Ele comia livros novos, livros velhos, livros raros, livros comuns. Ele comia livros em português, livros em inglês, livros em francês, livros em espanhol. Ele comia livros de autores famosos, livros de autores desconhecidos, livros de autores vivos, livros de autores mortos. Ele comia livros de todas as cores, de todos os tamanhos, de todas as formas. Ele comia livros com capa dura, livros com capa mole, livros sem capa. Ele comia livros com ilustrações, livros sem ilustrações, livros com fotos, livros sem fotos. Ele comia livros com letras grandes, livros com letras pequenas, livros com letras médias. Ele comia livros com páginas brancas, livros com páginas amareladas, livros com páginas manchadas. Ele comia livros com cheiro de novo, livros com cheiro de velho, livros com cheiro de mofo. Ele comia livros com gosto de papel, livros com gosto de tinta, livros com gosto de cola. Ele comia livros com gosto de nada.

  • A mulher que não sabia ler

Uma mulher que não sabia ler. Ela não sabia ler nem escrever. Ela nunca tinha ido à escola. Ela não sabia o que era um livro. Ela não sabia o que era uma revista. Ela não sabia o que era um jornal. Ela não sabia o que era uma carta. Ela não sabia o que era um bilhete. Ela não sabia o que era uma receita. Ela não sabia o que era uma bula. Ela não sabia o que era um manual. Ela não sabia o que era um mapa. Ela não sabia o que era um guia. Ela não sabia o que era um dicionário. Ela não sabia o que era uma enciclopédia. Ela não sabia o que era uma biblioteca. Ela não sabia o que era um museu. Ela não sabia o que era um teatro. Ela não sabia o que era um cinema. Ela não sabia o que era uma televisão. Ela não sabia o que era um rádio. Ela não sabia o que era um computador. Ela não sabia o que era um celular. Ela não sabia o que era uma internet. Ela não sabia o que era um mundo.

  • A criança que queria ser escritora

Uma criança que queria ser escritora. Ela escrevia histórias, contos, poemas. Ela escrevia sobre tudo o que via, tudo o que ouvia, tudo o que sentia. Ela escrevia sobre sua família, seus amigos, sua escola, sua cidade. Ela escrevia sobre o mundo, sobre a vida, sobre o amor. Ela escrevia sobre tudo o que lhe interessava. Ela escrevia sobre tudo o que lhe dava vontade de escrever. Ela escrevia porque gostava de escrever. Ela escrevia porque precisava escrever. Ela escrevia porque era escritora.

Crônicas

  • O dia em que eu quase morri

Um dia, eu estava andando na rua quando um carro passou em alta velocidade e me atropelou. Eu voei pelo ar e caí no chão. Fiquei desacordado por alguns minutos. Quando acordei, estava deitado no hospital. Eu tinha quebrado o braço e a perna. Fiquei internado por uma semana. Durante esse tempo, eu pensei muito sobre a vida. Eu pensei sobre a morte. Eu pensei sobre o que eu queria fazer com a minha vida. Eu decidi que queria ser escritor.

  • O dia em que eu me apaixonei

Um dia, eu estava sentado em um café quando vi uma mulher entrar. Ela era a mulher mais linda que eu já tinha visto. Eu me apaixonei por ela imediatamente. Eu fui até ela e comecei a conversar com ela. Nós conversamos por horas. Eu descobri que ela era uma escritora. Nós nos apaixonamos e nos casamos. Estamos casados há 10 anos e temos dois filhos.

  • O dia em que eu realizei meu sonho

Um dia, eu estava sentado em meu escritório quando recebi uma ligação. Era do editor de uma revista. Ele me disse que queria publicar meu conto. Eu fiquei tão feliz! Eu tinha realizado meu sonho de ser escritor. Meu conto foi publicado na revista e eu recebi muitos elogios. Eu estava muito orgulhoso de mim mesmo.

Conclusão

A Azul Magazine 96 Rodrigo Oliveira Edição 03 é uma revista imperdível para quem gosta de ler. Os contos e crônicas reunidos nesta edição são de alta qualidade e vão te fazer rir, chorar e refletir. Se você ainda não conhece a Azul Magazine, eu recomendo fortemente que você compre esta edição. Você não vai se arrepender.

Você pode ver este livro direto na busca da Amazon clicando aqui.

Melhores preços na Amazon

Compre agora na Amazon com os melhores preços