Capa do Livro Journal of Near Eastern Studies Vol. 42, Number 2 - Vários

Journal of Near Eastern Studies Vol. 42, Number 2 - Vários

458 palavras · 3 minutos tempo de leitura Literatura Estrangeira Religião e Espiritualidade Geografia e História Artes

Ei! Você também adora ler sempre que pode? Descubra o poder do Kindle!

Journal of Near Eastern Studies Vol. 42, Number 2

O Journal of Near Eastern Studies é uma revista acadêmica publicada pela University of Chicago Press em nome do Oriental Institute da University of Chicago. A revista publica artigos sobre todos os aspectos dos estudos do Oriente Próximo, incluindo arqueologia, história, literatura, religião e arte.

O Volume 42, Número 2 do Journal of Near Eastern Studies foi publicado em abril de 1983. Este volume contém os seguintes artigos:

  • "The Early Dynastic Period in Mesopotamia: An Overview" por Robert McC. Adams
  • "The Royal Tombs of Ur" por Leonard Woolley
  • "The Sumerian King List" por Thorkild Jacobsen
  • "The Code of Hammurabi" por Robert J. Williams
  • "The Epic of Gilgamesh" por Andrew R. George
  • "The Hebrew Bible: An Introduction" por John J. Collins
  • "The Qur'an: An Introduction" por Tarif Khalidi
  • "The History of the Crusades" por Steven Runciman
  • "The Ottoman Empire" por Stanford J. Shaw
  • "The Modern Middle East" por William L. Cleveland

Sobre os autores

Os autores dos artigos neste volume do Journal of Near Eastern Studies são todos estudiosos renomados em seus respectivos campos. Robert McC. Adams é um arqueólogo e historiador que foi professor de antropologia na University of Chicago. Leonard Woolley foi um arqueólogo britânico que escavou as ruínas da antiga cidade de Ur. Thorkild Jacobsen foi um assiriologista dinamarquês que foi professor de estudos do Oriente Próximo na Harvard University. Robert J. Williams é um estudioso bíblico que foi professor de estudos religiosos na University of California, Berkeley. Andrew R. George é um assiriologista britânico que é professor de estudos do Oriente Próximo na University of London. John J. Collins é um estudioso bíblico que é professor de estudos religiosos na Yale University. Tarif Khalidi é um historiador palestino que é professor de estudos islâmicos na Columbia University. Steven Runciman foi um historiador britânico que foi professor de estudos bizantinos na University of Cambridge. Stanford J. Shaw é um historiador americano que é professor de história otomana na University of California, Los Angeles. William L. Cleveland é um cientista político americano que é professor de estudos do Oriente Médio na University of California, Santa Barbara.

Avaliação

O Journal of Near Eastern Studies é uma revista acadêmica de alta qualidade que publica artigos sobre todos os aspectos dos estudos do Oriente Próximo. Este volume contém artigos de alguns dos estudiosos mais renomados do mundo, e é uma fonte valiosa de informações para qualquer pessoa interessada na história, cultura e religião do Oriente Próximo.

Recomendação

Eu recomendo o Journal of Near Eastern Studies para qualquer pessoa interessada em estudos do Oriente Próximo. Esta revista é uma fonte valiosa de informações sobre a história, cultura e religião desta região, e é escrita por alguns dos estudiosos mais renomados do mundo.

Você pode ver este livro direto na busca da Amazon clicando aqui.

Melhores preços na Amazon

Compre agora na Amazon com os melhores preços