Capa do Livro Jacqueline Kennedy/ Marguerite Perey/ May Britt - Folha de São Paulo Domingo 15 Janeiro 1961

Jacqueline Kennedy/ Marguerite Perey/ May Britt - Folha de São Paulo Domingo 15 Janeiro 1961

463 palavras · 3 minutos tempo de leitura Biografias e Memórias Geografia e História Literatura Estrangeira Romance

Ei! Você também adora ler sempre que pode? Descubra o poder do Kindle!

Jacqueline Kennedy

Jacqueline Kennedy, a esposa do presidente John F. Kennedy, era uma mulher elegante, inteligente e carismática. Ela era um ícone de estilo e uma inspiração para muitas mulheres ao redor do mundo. Jacqueline Kennedy também era uma defensora das artes e da cultura, e ela ajudou a restaurar a Casa Branca como um símbolo da história e da cultura americana.

Marguerite Perey

Marguerite Perey foi uma cientista francesa que descobriu o elemento químico frâncio. Ela foi a primeira mulher a descobrir um elemento químico, e ela também foi a primeira mulher a se tornar membro da Academia de Ciências da França. Marguerite Perey era uma mulher brilhante e determinada, e ela superou muitos obstáculos para alcançar o sucesso em sua carreira.

May Britt

May Britt foi uma atriz sueca que se casou com o ator Yul Brynner. Ela era uma mulher bonita e talentosa, e ela estrelou em vários filmes de sucesso. May Britt também era uma ativista política, e ela lutou pelos direitos civis e pela paz mundial.

Folha de São Paulo Domingo 15 Janeiro 1961

A edição de domingo, 15 de janeiro de 1961, da Folha de São Paulo trazia uma série de notícias importantes. Na primeira página, havia uma foto de Jacqueline Kennedy e do presidente John F. Kennedy chegando à Casa Branca. A manchete dizia: "Jacqueline Kennedy: uma nova era na Casa Branca".

A edição também trazia uma reportagem sobre a descoberta do elemento químico frâncio por Marguerite Perey. A reportagem dizia: "Marguerite Perey: a primeira mulher a descobrir um elemento químico".

A edição também trazia uma entrevista com May Britt. A entrevista dizia: "May Britt: uma atriz sueca que luta pelos direitos civis".

Conclusão

Jacqueline Kennedy, Marguerite Perey e May Britt foram três mulheres extraordinárias que viveram no século XX. Elas eram todas mulheres inteligentes, talentosas e determinadas, e elas fizeram contribuições significativas para a sociedade. Suas histórias são inspiradoras e mostram que as mulheres podem fazer qualquer coisa que elas se propuserem a fazer.

Mais informações

Se você quiser saber mais sobre Jacqueline Kennedy, Marguerite Perey e May Britt, aqui estão alguns recursos adicionais:

Você pode ver este livro direto na busca da Amazon clicando aqui.

Melhores preços na Amazon

Compre agora na Amazon com os melhores preços