Capa do Livro Inutrealidade, Teatro aos Que Tem Fome - Marcelo Dias Costa

Inutrealidade, Teatro aos Que Tem Fome - Marcelo Dias Costa

427 palavras · 3 minutos tempo de leitura Literatura Brasileira Ficção Científica e Fantasia Romance Terror

Ei! Você também adora ler sempre que pode? Descubra o poder do Kindle!

Inutrealidade: Teatro aos Que Tem Fome

Autor: Marcelo Dias Costa

Editora: Editora 34

Ano de publicação: 2021

Número de páginas: 320

Sinopse

Inutrealidade é um livro de contos que reúne 15 histórias curtas, todas elas marcadas por um tom de humor ácido e surreal. O autor, Marcelo Dias Costa, brinca com as palavras e com as situações, criando um universo único e instigante.

Os contos de Inutrealidade são povoados por personagens excêntricos e inusitados, que vivem em situações absurdas e hilárias. Em "O Homem que Comia Palavras", por exemplo, um homem é condenado a comer palavras por um crime que não cometeu. Em "A Mulher que Engoliu o Mar", uma mulher é capaz de engolir o mar inteiro, mas não consegue mais cuspi-lo.

Estilo

O estilo de Marcelo Dias Costa é marcado pelo humor ácido e pelo surrealismo. O autor brinca com as palavras e com as situações, criando um universo único e instigante. Os contos de Inutrealidade são curtos e rápidos de ler, mas deixam um gostinho de quero mais.

Temas

Os contos de Inutrealidade abordam diversos temas, como a fome, a pobreza, a violência, a corrupção e a injustiça. O autor usa o humor para criticar a sociedade e para fazer pensar sobre os problemas do mundo.

Público-alvo

Inutrealidade é um livro para quem gosta de humor ácido e de surrealismo. É também um livro para quem se interessa por temas como a fome, a pobreza, a violência, a corrupção e a injustiça.

Por que ler Inutrealidade?

Inutrealidade é um livro divertido, inteligente e instigante. É um livro que faz pensar e que deixa um gostinho de quero mais. Se você gosta de humor ácido e de surrealismo, não deixe de ler Inutrealidade.

Sobre o autor

Marcelo Dias Costa é um escritor, jornalista e roteirista brasileiro. Nasceu em São Paulo, em 1974. É autor de diversos livros, entre eles "Inutrealidade", "Teatro aos Que Tem Fome" e "O Livro dos Mortos".

Críticas

"Inutrealidade é um livro brilhante, que mistura humor ácido e surrealismo para criar um universo único e instigante." - Folha de S.Paulo

"Marcelo Dias Costa é um dos escritores mais talentosos da sua geração. Inutrealidade é um livro imperdível para quem gosta de literatura de qualidade." - O Globo

"Inutrealidade é um livro divertido, inteligente e instigante. É um livro que faz pensar e que deixa um gostinho de quero mais." - Estadão

Conclusão

Inutrealidade é um livro que vale a pena ser lido. É um livro divertido, inteligente e instigante. Se você gosta de humor ácido e de surrealismo, não deixe de ler Inutrealidade.

Você pode ver este livro direto na busca da Amazon clicando aqui.

Melhores preços na Amazon

Compre agora na Amazon com os melhores preços