Capa do Livro O Dossiê Odessa - Frederick Forsyth

O Dossiê Odessa - Frederick Forsyth

354 palavras · 2 minutos tempo de leitura Policial e Suspense Ficção Científica e Fantasia Literatura Estrangeira Romance

Ei! Você também adora ler sempre que pode? Descubra o poder do Kindle!

O Dossiê Odessa: Uma História de Espionagem e Intrigas

O Dossiê Odessa é um livro de espionagem escrito por Frederick Forsyth e publicado em 1972. O livro conta a história de Peter Miller, um jovem jornalista alemão que se depara com uma conspiração nazista para esconder criminosos de guerra nazistas após a Segunda Guerra Mundial. Miller se une a um agente do Mossad, o serviço secreto israelense, para tentar impedir que os nazistas consigam seus objetivos.

Uma Trama Cheia de Suspense

O Dossiê Odessa é um livro cheio de suspense e ação. Forsyth faz um excelente trabalho em criar uma atmosfera de tensão e medo, e o leitor fica constantemente na ponta da cadeira, ansioso para saber o que vai acontecer a seguir. O livro também é muito bem escrito, com uma prosa fluida e envolvente.

Personagens Complexos e Bem Desenvolvidos

Os personagens de O Dossiê Odessa são todos muito bem desenvolvidos e complexos. Peter Miller é um protagonista forte e determinado, e o leitor torce por ele desde o início. O agente do Mossad, Avner, também é um personagem muito interessante, e sua relação com Miller é uma das partes mais interessantes do livro.

Um Final Surpreendente

O final de O Dossiê Odessa é surpreendente e inesperado. Forsyth consegue manter o leitor em suspense até o último minuto, e o final do livro deixa uma sensação de satisfação e surpresa.

Um Clássico da Literatura de Espionagem

O Dossiê Odessa é um clássico da literatura de espionagem. O livro é uma leitura obrigatória para todos os fãs do gênero, e também é uma ótima opção para quem gosta de livros de ação e suspense.

Sobre o Autor

Frederick Forsyth é um escritor britânico nascido em 1938. Forsyth é um ex-jornalista e trabalhou para vários jornais e revistas antes de se tornar escritor. O Dossiê Odessa é seu primeiro romance, e foi publicado em 1972. O livro foi um sucesso de vendas e foi adaptado para o cinema em 1974. Forsyth escreveu vários outros romances de sucesso, incluindo O Dia do Chacal (1971), Os Cães da Guerra (1974) e O Poder do Medo (1979).

Você pode ver este livro direto na busca da Amazon clicando aqui.

Melhores preços na Amazon

Compre agora na Amazon com os melhores preços