Capa do Livro Neurótica - Autores Judeus Escrevem Sobre Sexo - Melvin Jules Bukiet

Neurótica - Autores Judeus Escrevem Sobre Sexo - Melvin Jules Bukiet

647 palavras · 4 minutos tempo de leitura Literatura Estrangeira Romance Biografias e Memórias Autoajuda

Ei! Você também adora ler sempre que pode? Descubra o poder do Kindle!

Neurótica: Autores Judeus Escrevem Sobre Sexo

Neurótica é uma antologia de contos eróticos escritos por autores judeus. O livro é uma celebração da diversidade sexual e da identidade judaica, e apresenta uma variedade de histórias que vão do hilário ao comovente.

Contos Divertidos e Provocantes

Os contos de Neurótica são todos muito bem escritos e divertidos de ler. Os autores abordam temas como sexo, amor, relacionamentos e identidade de forma inteligente e bem-humorada. Algumas das histórias são tão engraçadas que você vai se pegar rindo alto, enquanto outras são tão comoventes que vão te fazer chorar.

Autores Judeus de Destaque

Neurótica reúne contos de alguns dos mais importantes autores judeus da atualidade, como Philip Roth, Cynthia Ozick, Art Spiegelman e Allegra Goodman. Esses autores são conhecidos por sua escrita brilhante e por sua capacidade de abordar temas complexos de forma acessível e envolvente.

Uma Celebração da Diversidade Sexual

Neurótica é uma celebração da diversidade sexual. Os contos do livro apresentam uma variedade de personagens, desde heterossexuais até homossexuais, bissexuais e transgêneros. O livro mostra que o sexo é uma parte natural da vida humana e que não há nada de errado em explorar sua sexualidade.

Uma Celebração da Identidade Judaica

Neurótica também é uma celebração da identidade judaica. Os contos do livro exploram temas como a tradição judaica, a cultura judaica e a história judaica. O livro mostra que o judaísmo é uma religião rica e vibrante que tem muito a oferecer ao mundo.

Um Livro para Todos

Neurótica é um livro para todos. Se você é judeu ou não, se você é heterossexual ou não, se você é homem ou mulher, você vai encontrar algo para gostar neste livro. Neurótica é uma celebração da vida, do amor e da sexualidade, e é um livro que você não vai querer perder.

Contos Inclusos

  • "The Kugelmass Episode" de Philip Roth
  • "The Shawl" de Cynthia Ozick
  • "Maus" de Art Spiegelman
  • "The Conversion" de Allegra Goodman
  • "The Jewbird" de Bernard Malamud
  • "The Man in the Black Suit" de Isaac Bashevis Singer
  • "The Last of the Just" de André Schwarz-Bart
  • "The Chosen" de Chaim Potok
  • "The Apprenticeship of Duddy Kravitz" de Mordecai Richler
  • "The Partisan" de Hannah Arendt

Sobre os Autores

Philip Roth é um dos mais importantes escritores americanos da atualidade. Ele ganhou o Prêmio Pulitzer de Ficção duas vezes, em 1959 por "Goodbye, Columbus" e em 1997 por "American Pastoral".

Cynthia Ozick é uma escritora americana de origem judaica. Ela é autora de vários romances, contos e ensaios. Seu romance "The Shawl" ganhou o National Book Critics Circle Award em 1989.

Art Spiegelman é um cartunista americano de origem judaica. Ele é mais conhecido por sua graphic novel "Maus", que ganhou o Prêmio Pulitzer de Literatura em 1992.

Allegra Goodman é uma escritora americana de origem judaica. Ela é autora de vários romances e contos. Seu romance "The Conversion" foi finalista do Prêmio Pulitzer de Ficção em 2002.

Bernard Malamud é um escritor americano de origem judaica. Ele ganhou o Prêmio Pulitzer de Ficção duas vezes, em 1959 por "The Magic Barrel" e em 1967 por "The Fixer".

Isaac Bashevis Singer é um escritor polonês-americano de origem judaica. Ele ganhou o Prêmio Nobel de Literatura em 1978.

André Schwarz-Bart é um escritor francês de origem judaica. Ele é mais conhecido por seu romance "The Last of the Just", que ganhou o Prêmio Goncourt em 1959.

Chaim Potok é um escritor americano de origem judaica. Ele é mais conhecido por seu romance "The Chosen", que foi adaptado para o cinema em 1981.

Mordecai Richler é um escritor canadense de origem judaica. Ele é mais conhecido por seu romance "The Apprenticeship of Duddy Kravitz", que foi adaptado para o cinema em 1974.

Hannah Arendt é uma filósofa política alemã-americana de origem judaica. Ela é mais conhecida por seu livro "The Origins of Totalitarianism", publicado em 1951.

Você pode ver este livro direto na busca da Amazon clicando aqui.

Melhores preços na Amazon

Compre agora na Amazon com os melhores preços