Capa do Livro CHAME O GERENTE - SCHROEDER VINI

CHAME O GERENTE - SCHROEDER VINI

423 palavras · 3 minutos tempo de leitura Administração e Negócios Biografias e Memórias Autoajuda Gastronomia

Ei! Você também adora ler sempre que pode? Descubra o poder do Kindle!

CHAME O GERENTE - SCHROEDER VINI

Um livro sobre atendimento ao cliente que vai mudar a forma como você pensa sobre o assunto.

Você já se sentiu frustrado com o atendimento ao cliente? Já teve a sensação de que não estava sendo ouvido ou que sua reclamação não estava sendo levada a sério? Se sim, então você precisa ler este livro.

Em "Chame o Gerente", Schroeder Vini compartilha suas experiências de mais de 20 anos no setor de atendimento ao cliente e mostra como as empresas podem melhorar o atendimento e fidelizar seus clientes.

O livro é dividido em três partes:

  • A primeira parte aborda os fundamentos do atendimento ao cliente, como a importância de ouvir o cliente, entender suas necessidades e resolver seus problemas de forma rápida e eficiente.
  • A segunda parte apresenta casos reais de empresas que conseguiram melhorar o atendimento ao cliente e aumentar a satisfação de seus clientes.
  • A terceira parte traz dicas e sugestões para que você possa melhorar suas habilidades de atendimento ao cliente, seja você um profissional da área ou não.

"Chame o Gerente" é um livro essencial para qualquer pessoa que queira melhorar o atendimento ao cliente em sua empresa ou simplesmente aprender a lidar melhor com as situações de atendimento ao cliente.

O que você vai aprender com este livro

  • Como ouvir o cliente e entender suas necessidades
  • Como resolver problemas de forma rápida e eficiente
  • Como fidelizar seus clientes
  • Como melhorar suas habilidades de atendimento ao cliente

Por que você deve ler este livro

  • Se você trabalha no setor de atendimento ao cliente, este livro vai lhe dar as ferramentas necessárias para melhorar suas habilidades e prestar um melhor atendimento aos seus clientes.
  • Se você é um cliente insatisfeito, este livro vai lhe mostrar como lidar com as situações de atendimento ao cliente e como fazer suas reclamações serem ouvidas.
  • Se você simplesmente está interessado em aprender mais sobre atendimento ao cliente, este livro é uma ótima fonte de informação e inspiração.

Sobre o autor

Schroeder Vini é um especialista em atendimento ao cliente com mais de 20 anos de experiência no setor. Ele é autor de vários livros sobre o assunto, incluindo "Chame o Gerente" e "A Bíblia do Atendimento ao Cliente". Vini também é palestrante e consultor, e já ajudou centenas de empresas a melhorar o atendimento ao cliente e aumentar a satisfação de seus clientes.

Compre agora mesmo o seu exemplar de "Chame o Gerente" e comece a melhorar o atendimento ao cliente em sua empresa ou em sua vida pessoal!

Você pode ver este livro direto na busca da Amazon clicando aqui.

Melhores preços na Amazon

Compre agora na Amazon com os melhores preços