Capa do Livro Perfil do Mercado Consumidor de Santo André e do Grande São Paulo - Felicio P. Benatti

Perfil do Mercado Consumidor de Santo André e do Grande São Paulo - Felicio P. Benatti

393 palavras · 2 minutos tempo de leitura Administração e Negócios Geografia e História Ciências Exatas/Engenharia e tecnologia Direito

Ei! Você também adora ler sempre que pode? Descubra o poder do Kindle!

Perfil do Mercado Consumidor de Santo André e do Grande São Paulo

O livro "Perfil do Mercado Consumidor de Santo André e do Grande São Paulo", de Felicio P. Benatti, é uma análise detalhada do comportamento do consumidor nas duas regiões. O livro é dividido em três partes:

  • Parte 1: O Mercado Consumidor de Santo André
  • Parte 2: O Mercado Consumidor do Grande São Paulo
  • Parte 3: Comparação entre os Mercados Consumidores de Santo André e do Grande São Paulo

Parte 1: O Mercado Consumidor de Santo André

A primeira parte do livro analisa o mercado consumidor de Santo André. Benatti começa por descrever as características demográficas da população de Santo André, incluindo idade, sexo, renda e nível de escolaridade. Em seguida, ele analisa os hábitos de consumo dos consumidores de Santo André, incluindo o que eles compram, onde compram e quanto gastam.

Parte 2: O Mercado Consumidor do Grande São Paulo

A segunda parte do livro analisa o mercado consumidor do Grande São Paulo. Benatti começa por descrever as características demográficas da população do Grande São Paulo, incluindo idade, sexo, renda e nível de escolaridade. Em seguida, ele analisa os hábitos de consumo dos consumidores do Grande São Paulo, incluindo o que eles compram, onde compram e quanto gastam.

Parte 3: Comparação entre os Mercados Consumidores de Santo André e do Grande São Paulo

A terceira parte do livro compara os mercados consumidores de Santo André e do Grande São Paulo. Benatti identifica as semelhanças e diferenças entre os dois mercados, e discute as implicações dessas semelhanças e diferenças para as empresas que desejam vender seus produtos ou serviços nessas regiões.

Conclusão

O livro "Perfil do Mercado Consumidor de Santo André e do Grande São Paulo" é uma leitura essencial para qualquer empresa que deseja vender seus produtos ou serviços nessas regiões. O livro fornece uma análise detalhada do comportamento do consumidor nas duas regiões, e identifica as semelhanças e diferenças entre os dois mercados. Essa informação é essencial para as empresas que desejam desenvolver estratégias de marketing eficazes para essas regiões.

Sobre o Autor

Felicio P. Benatti é um economista e professor brasileiro. Ele é professor titular da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Benatti é especialista em comportamento do consumidor e marketing. Ele é autor de vários livros e artigos sobre esses temas.

Você pode buscar seu livro direto na Amazon clicando aqui.

Melhores preços na Amazon

Compre agora na Amazon com os melhores preços