Capa do Livro Meus primeiros 21: Como me tornei Nikki Sixx - Sixx, Nikki

Meus primeiros 21: Como me tornei Nikki Sixx - Sixx, Nikki

559 palavras · 3 minutos tempo de leitura Biografias e Memórias Artes Autoajuda

Ei! Você também adora ler sempre que pode? Descubra o poder do Kindle!

Meus primeiros 21: Como me tornei Nikki Sixx

Sinopse

Meus primeiros 21 é a autobiografia de Nikki Sixx, baixista e vocalista da banda de heavy metal Mötley Crüe. O livro conta a história da vida de Sixx desde sua infância até o início de sua carreira musical.

Infância e adolescência

Nikki Sixx nasceu em Seattle, Washington, em 11 de dezembro de 1958. Seu nome verdadeiro é Frank Carlton Serafino Feranna Jr. Seu pai era um alcoólatra violento e sua mãe era uma stripper. Sixx teve uma infância difícil e sofreu abusos físicos e emocionais de seus pais.

Quando tinha 17 anos, Sixx fugiu de casa e foi morar nas ruas de Los Angeles. Ele começou a usar drogas e álcool e se envolveu em pequenos crimes.

Início da carreira musical

Em 1978, Sixx formou a banda Mötley Crüe com o guitarrista Mick Mars, o baterista Tommy Lee e o vocalista Vince Neil. A banda rapidamente ganhou popularidade e se tornou uma das bandas de heavy metal mais bem-sucedidas de todos os tempos.

Problemas com drogas e álcool

Durante os anos 1980, Sixx lutou contra o vício em drogas e álcool. Ele chegou a ficar internado em uma clínica de reabilitação, mas não conseguiu se livrar completamente de seus problemas.

Em 1987, Sixx sofreu uma overdose de heroína e foi declarado morto por dois minutos. Ele foi ressuscitado pelos paramédicos, mas o incidente o deixou com danos cerebrais permanentes.

Recuperação e sucesso

Após sua overdose, Sixx decidiu se livrar de suas dependências. Ele passou por um longo processo de recuperação e conseguiu se tornar sóbrio.

Nos anos 1990, o Mötley Crüe voltou a fazer sucesso com o álbum "Dr. Feelgood". A banda continuou a lançar álbuns e fazer turnês até 2015, quando anunciou sua aposentadoria.

Legado

Nikki Sixx é considerado um dos baixistas e vocalistas mais influentes do heavy metal. Ele é conhecido por seu estilo de tocar agressivo e por suas letras provocativas.

Sixx também é um escritor de sucesso. Ele escreveu vários livros, incluindo sua autobiografia, "Meus primeiros 21".

Por que você deve ler Meus primeiros 21

Meus primeiros 21 é uma história inspiradora sobre superação. Nikki Sixx enfrentou muitos desafios em sua vida, mas nunca desistiu. Ele é um exemplo de que é possível superar qualquer obstáculo se você tiver força de vontade e determinação.

O livro também é uma ótima fonte de informações sobre a história do Mötley Crüe. Sixx conta histórias sobre os primeiros dias da banda, suas lutas contra o vício em drogas e álcool, e seu eventual sucesso.

Se você é fã de heavy metal ou simplesmente gosta de uma boa história, então Meus primeiros 21 é um livro que você não pode perder.

Trechos do livro

  • "Eu era um garoto perdido. Eu não tinha ninguém para me guiar ou me mostrar o caminho certo. Eu estava sozinho no mundo."
  • "As drogas e o álcool me destruíram. Eu perdi tudo o que tinha. Eu estava no fundo do poço."
  • "Eu decidi mudar minha vida. Eu queria ser uma pessoa melhor. Eu queria ser um bom pai para meus filhos."
  • "Eu consegui superar minhas dependências. Eu me tornei uma pessoa melhor. Eu sou um bom pai para meus filhos."
  • "Eu sou grato por tudo o que tenho. Eu sou grato por estar vivo. Eu sou grato por ter uma família que me ama."

Você pode ver este livro direto na busca da Amazon clicando aqui.

Melhores preços na Amazon

Compre agora na Amazon com os melhores preços