Capa do Livro Bichos Nojentos - Nick Arnold

Bichos Nojentos - Nick Arnold

584 palavras · 3 minutos tempo de leitura Literatura Infantojuvenil Ficção Científica e Fantasia Terror Literatura Estrangeira

Ei! Você também adora ler sempre que pode? Descubra o poder do Kindle!

Bichos Nojentos: Descubra o fascinante mundo dos animais mais repugnantes!

Introdução

Se você é curioso e adora descobrir coisas novas, então prepare-se para embarcar em uma aventura única! O livro "Bichos Nojentos", escrito por Nick Arnold, é um verdadeiro tesouro para os amantes da natureza e da ciência. Com uma linguagem leve e divertida, o autor nos leva a conhecer os animais mais nojentos e fascinantes do planeta. Prepare-se para se surpreender e se encantar com as maravilhas da natureza!

Capítulo 1: Criaturas repugnantes do fundo do mar

No primeiro capítulo, Arnold nos apresenta as criaturas mais nojentas que habitam as profundezas dos oceanos. Você sabia que existem peixes que têm dentes transparentes e bocas cheias de agulhas? Ou ainda, que há polvos que soltam tinta para se proteger dos predadores? Essas são apenas algumas das curiosidades que você encontrará ao ler este capítulo. Prepare-se para mergulhar nas águas escuras e descobrir os segredos mais nojentos do fundo do mar!

Capítulo 2: Insetos asquerosos e incríveis

Os insetos podem ser pequenos, mas sua capacidade de causar nojo e admiração é gigantesca! Neste capítulo, Arnold nos leva a um mundo habitado por besouros fedorentos, moscas varejeiras e aranhas venenosas. Você vai aprender sobre suas características únicas e descobrir como esses pequenos seres conseguem sobreviver em ambientes adversos. Prepare-se para se maravilhar com a incrível diversidade de insetos nojentos que existem ao nosso redor!

Capítulo 3: Répteis repulsivos e surpreendentes

Os répteis são animais fascinantes, e neste capítulo, Arnold nos mostra como eles podem ser também repugnantes. Você vai conhecer cobras venenosas, lagartos com línguas bifurcadas e tartarugas que soltam um cheiro horrível para se defender. Além disso, vai descobrir como esses animais conseguem se adaptar aos mais diferentes ambientes, desde o deserto até as florestas tropicais. Prepare-se para se encantar e se assustar com a incrível diversidade dos répteis!

Capítulo 4: Aves nojentas e extraordinárias

As aves são conhecidas por sua beleza e habilidades de voo, mas você sabia que algumas delas também podem ser bem nojentas? Neste capítulo, Arnold nos apresenta aves com hábitos alimentares bizarros, como os abutres que se alimentam de carniça e os pelicanos que engolem peixes inteiros. Além disso, vamos conhecer aves que constroem ninhos usando saliva e outras que têm penas que liberam um odor desagradável. Prepare-se para se surpreender com as aves mais nojentas e ao mesmo tempo extraordinárias do mundo!

Capítulo 5: Mamíferos asquerosos e curiosos

No último capítulo, Arnold nos leva a um passeio pelo mundo dos mamíferos nojentos. Aqui você vai descobrir que até mesmo os animais mais fofinhos podem ter hábitos repugnantes. Vamos conhecer morcegos que se alimentam de sangue, gambás que soltam um cheiro horrível para afastar predadores e mamíferos que vivem em ambientes extremos, como o urso polar e o rato-toupeira-pelado. Prepare-se para se encantar e se surpreender com os mamíferos mais nojentos e curiosos do planeta!

Conclusão

"Bichos Nojentos", escrito por Nick Arnold, é um livro imperdível para os amantes da natureza e da ciência. Com uma linguagem divertida e repleta de curiosidades, o autor nos leva a uma incrível jornada pelo mundo dos animais mais repugnantes e fascinantes. Ao longo das páginas, somos apresentados a criaturas do fundo do mar, insetos, répteis, aves e mamíferos que vão despertar nossa curiosidade e admiração. Prepare-se para descobrir um novo mundo de conhecimento e se encantar com as maravilhas da natureza! Não perca tempo e adquira já o seu exemplar de "Bichos Nojentos"!

Você pode ver este livro direto na busca da Amazon clicando aqui.

Melhores preços na Amazon

Compre agora na Amazon com os melhores preços