Capa do Livro Orgulho e Preconceito - Jane Austen

Orgulho e Preconceito - Jane Austen

252 palavras · 2 minutos tempo de leitura Literatura Estrangeira Romance Literatura Juvenil Ficção Científica e Fantasia

Ei! Você também adora ler sempre que pode? Descubra o poder do Kindle!

Orgulho e Preconceito é um livro de Jane Austen que nos apresenta a história de Elizabeth Bennet, uma jovem inteligente e independente que vive em uma sociedade regida por regras rígidas. Ela luta contra os preconceitos do seu tempo e busca o seu próprio caminho entre as pressões da família e da sociedade.

O livro se desenvolve em torno de Elizabeth e de suas quatro irmãs, que moram com sua mãe e seu pai. A família Bennet está à procura de maridos para as filhas e não medem esforços para conseguir isso. Quando o Sr. Bingley, um jovem rico e solteiro, chega à cidade, sua família fica animada, pois ele pode ser um bom partido para as filhas. No entanto, Elizabeth fica desconfiada de Mr. Darcy, o melhor amigo de Bingley, que tem um orgulho exagerado e um temperamento arrogante.

Apesar de seus preconceitos iniciais contra Darcy, ela acaba se apaixonando por ele. Além disso, descobre que o comportamento arrogante dele é resultado de sua educação e dos padrões rígidos da sociedade. Ao longo do livro, Elizabeth e Darcy superam seus preconceitos, enfrentam as pressões da família e da sociedade e encontram um caminho para ficarem juntos.

Orgulho e Preconceito é a história de um amor improvável que triunfa sobre os preconceitos e as pressões sociais. É uma obra repleta de humor, ironia e sabedoria. Com personagens bem desenvolvidos e diálogos engraçados, o livro é extremamente divertido e cativante. Se você gosta de romances clássicos, Orgulho e Preconceito é uma leitura imperdível.

Você pode buscar seu livro direto na Amazon clicando aqui.

Melhores preços na Amazon

Compre agora na Amazon com os melhores preços